Cicero Martins Apoiador
Perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Concorda?
Em citação ao post:
Marcelinho apesar de estar aqui do meu lado, fica em segundo lugar o maior ídolo pra mim é Rivelino.
Ronaldo (Fenômeno) Sim.
Sócrates um craque fora de série, dentro e fora de campo.
Neto jogador normal, nada de Craque Neto isso foi invenção, quem realmente representa o torcedor Corintiano chama-se Zé Maria (Super Zé).
