Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2021 às 16h17 Pedro Mayela #$!@% mano. Essa e da boa... Onde tá tendo... Hahahahah Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sonhadores" 26/06/2021 às 16h02 Para de sonhar com Vitinho, Gabriel, Roni, Ramiro só pereba, da pior qualidade, vai disser nosso time, mas se não acredita é um sonhador, aguarde