Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Vital
Acho que vem justamente pra ser reserva imediato do Mosquito. Hoje não temos ninguém pra essa função. Ramiro entra, pq os outros são piores que ele na ponta e antes disso o reserva imediato era o Natel.







