Reinaldo Ferreira
Silvinho tirou o Araos com amarelo e colocou o Vital acertadamente. Vital entrou com anemia e nem correu.
Silvinho tirou o Xavier colocando Cantillo para melhorar a saída de bola e o cara não acertou um passe e nem marcou ninguém.
Gabriel não acerta um passe.
Jô se arrastou pelo gramado no segundo tempo.
Resumo da ópera, a culpa não é nem um pouco do técnico.
Culpado é o senhor Andrés Sanchez que detonou os cofres do clube e fez negócios espúrios com empresários de jogadores muito ruins.
em Análise dos jogos > Não é o técnico
Em resposta ao tópico:
O problema não é o técnico, o time até tá mais organizado.
Os jogadores são ruins mesmo, até o grande Cássio tá deixando a desejar a muito tempo.
Mas vão falar que a culpa é do técnico como sempre

