Thiago Lima
Olhe os treinamentos em cima do caixote e raquete.
em Análise dos jogos > Não é o técnico
Em resposta ao tópico:
O problema não é o técnico, o time até tá mais organizado.
Os jogadores são ruins mesmo, até o grande Cássio tá deixando a desejar a muito tempo.
Mas vão falar que a culpa é do técnico como sempre