Post de Thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tá com lombriga com 22 anos! Esse aí quando se der conta que está jogando no Corinthians, terá seu contrato encerrado e vai jogar em um guarani por aí.

Em resposta ao tópico: "Mateus vital!"

O meia que não cria, o meia que não tabela.. O meia que não chuta... O meia que é eterna promessa, e ídolo do fórum kkkk

Primeiro que tem que vazar do Corinthians em 2022...

Cansei de ver esse lombriga com a camisa do Timão...

Podem negativar fã clube do vital.. Não ligo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X