Post de Paulo no fórum "Notícias" do Meu Timão

O Richard é outro que tá jogando bem, não para voltar, mas pode ser moeda de trocar sim

Em resposta ao tópico: "Ruan Rodrigo"

Não sei se todos acompanham, mas no Nordeste, mas precisamente Pernambuco, tem um cara chamado Ney Silva, ele narra jogos de várzea, e os mais conhecidos hoje “1 pra 1”

Virou uma febre.

Vários jogadores comentando e inclusive se oferecendo p jogar

Neymar, Daniel Alves, Marcelo e por aí vai.

O caso que há cerca de duas semanas surgiu um garoto, me perdoem, #$!@%, que garoto p jogar.

Instantaneamente, vários jogadores começaram a procurar o saber se havia empresário e tal, Marcelo comentou, dentre outros.

E hoje vi no Instagram do próprio Ney Silva, que o garoto acertou com

O Corinthians.

Não vi nenhuma informação sobre, mas seria uma excelente contratação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X