Márcio ..
Ouvi aqui e acolá que ele torcia para o Corinthians. Mas o que eu ouvi oficialmente foi que seu time de coração era a Ponte Preta. Provavelmente ele tinha um carinho especial pelo Timão, porém não sei se seria justa a homenagem com um quadro de grandes personagens que tivemos (e temos) no Corinthians. É algo a se avaliar.
em Estádio do Corinthians > Homenagem ao #mito Luciano do valle