Eder Balbani
A camisa era para o Lazaro.
em Notícias > Jô inocente
Em resposta ao tópico:
Quem nunca foi abastecer o carro e entregar uma camisa a um amigo as 5h da manha? Ter uma festa rolando ali perto era só coincidência.
A camisa era para o Lazaro.
em Notícias > Jô inocente
Quem nunca foi abastecer o carro e entregar uma camisa a um amigo as 5h da manha? Ter uma festa rolando ali perto era só coincidência.
Última resposta há 24 segundos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 24 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 49 segundos por Jefferson Monteiro
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcelo Silva
330votos
Criado há 51 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Criado há 7 minutos por Bruno Vinicius
0respostas
Última resposta há 13 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 13 minutos por Carlos Souza
50respostas