Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jhony Herrera

Weldinho, Fabio Ferreira, Seba, Iran

Moradei, Ibson, Bóvio

Clayson, Jonatas, Clayton

Técnico : Coelho

Em resposta ao tópico: "Imagina esse time bem treinado"

Formação 4 3 3 (4-1-4-1)

Marcelo

Mantuan, Henrique Barcelona, Wallace e Guilherme Romão.

Ramiro (pra ajudar na saída de bola)

Douglas e Marlone

Cafu, Jonathan e Clayson.

Formei o time com os jogadores que eu mais xinguei nessas últimas duas décadas.

Qual é o de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X