Sandra Lima
Precisa ser visto e revisto com muito cuidado e cautela.
Só lembrando, quando tinha o clube dos 13, o valor da TV que era repassada aos clubes eram pequenas diante do que se arrecadava na época.
Ouvi isso no programa Gazeta Esportiva.
em Notícias > Nova liga Brasileira
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham? Se fizerem modelo Premier League aí seria o sonho do futebol brasileiro voltar a ser como era.
Detalhe: Andrés Sanchez está participando kkkkk
Obs: se já tiver um tópico sobre o assunto me perdoem.