x

Post de Sérgio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Já tem 31 anos, seria bem vindo dentro da realidade, caso o contrário não!

Atingiu o auge da carreira e a partir de agora é só descenso.

em Off topic > Giuliano...

Em resposta ao tópico:

Rapaziada vi uma entrevista com o jogador Giuliano no De Placa da TNT Sports no YouTube e alguns pontos me chamaram atenção:

Ele comentou como tomou a decisão de ir para a Ucrânia para um clube praticamente sem expressão nacional, quando estava despontando no Inter, e foi bastante franco, foi pelo dinheiro pela possibilidade de logo cedo na carreira conseguir a independência financeira dele e da família, pois tinha vindo de uma infância com bastante dificuldades e ele colocou o conforto da sua família a frente da sua carreira, achei legal a franqueza que tratou sobre o assunto as vezes julgamos que o jogador aceita um tipo de proposta somente por dinheiro, mas há muita coisa envolvida, fora que apesar de bem remunerada a profissão de jogador pode ser arriscada, pois quando se é muito jovem você não tem certeza que terá uma carreira bem sucedida e que pode ser até interrompida por algum tipo de lesão grave...

Outra coisa que ele comentou é que o futebol Turco passa por crise, e que os clubes de lá estão atrasando salário, e que o próprio clube dele está precisando reduzir a folha pois não vai participar da Champions o que diminui consideravelmente a sua arrecadação, e que estava aberto a escutar propostas de outros clubes, tem vontade de permanecer na Europa mas disse que quer jogar no Brasil em um futuro próximo quando ainda se sentir em condições de atuar em alto nível, não quer vir só p encerrar a carreira.

Infelizmente não temos condições de trazer, no ano passado estava querendo salário de um milhão p voltar ao Brasil, mas acho ele excelente jogador e aparenta ser um cara bem lúcido em relação a sua carreira.

Alguém mais gostaria de vê-lo com a 10 do Timão?

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 967 posts

@lucas.souza135 em 29/06/2021 às 16:49

Concordo, mas se tratando de futebol brasileiro viria para jogar de titular em 95% dos times, e cara na entrevista ele demonstra ser um cara que se cuida, agora que ele está de férias p você ter uma ideia ele treina em 2 períodos. Mas está longe da nossa realidade financeira.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 17 segundos por Miguel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 18 segundos por Christian Cintra

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 51 segundos por Silvano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 6 minutos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 6 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico