Post de Junior no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 06 de Abril de 2013 às 22h31 Junior Dias Quem tá Ansioso Pra Arena Ficar Pronta Da Um Soco Aqui. :D Quem gostou gostei 16 PVCANTONIOwilliam+11 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novas imagens da Arena" 06/04/2013 às 22h20