Carlitos Fiel
Calma amigo, olha a idade do cara
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em citação ao post:
No Fortaleza...
Jogar no Fortaleza é uma coisa... Olha o TAMANHO do Corinthians, o tamanho do Fortaleza...
Esse já mostrou que a camisa pesa.
