Rodrigo F
Não...deixa ele evoluir...empresta para o cara ganhar jogos maturidade...deixa até o fim do ano...ano que vem ele vem mais pronto...
Esse ano estamos na M...
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson arrebentando no Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Hoje o Éderson jogou muito contra a Chape, já está na hora do Corinthians trazer ele de volta e coloca-lo no lugar do Gabriel...
Você concorda?

