Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A melhor partida do Jô na temporada, tá recuperando a confiança

Em resposta ao tópico: "Sylvinho é BOM - Jô mostra que ainda pode ser útil."

Não entendo tanta crítica ao Sylvinho. Tem colocado um padrão bem superior ao Mancini. É um técnico técnico realista e cobra intensidade. Esse time com mais duas peças no ataque brigaria por G4 nessa pegada. Um técnico realista com um elenco mediano pra ruim. Jô fez uma partida muito boa. Precisa de mais arranque, aceleração e agilidade na troca de direção, mas mostra que ainda entregar alguma coisa, se não estiver na cachaça, claro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X