Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Luiz
A melhor partida do Jô na temporada, tá recuperando a confiança
Em resposta ao tópico: "Sylvinho é BOM - Jô mostra que ainda pode ser útil."
Não entendo tanta crítica ao Sylvinho. Tem colocado um padrão bem superior ao Mancini. É um técnico técnico realista e cobra intensidade. Esse time com mais duas peças no ataque brigaria por G4 nessa pegada. Um técnico realista com um elenco mediano pra ruim. Jô fez uma partida muito boa. Precisa de mais arranque, aceleração e agilidade na troca de direção, mas mostra que ainda entregar alguma coisa, se não estiver na cachaça, claro.



