Post de Júnior no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Esquece o investimento feito pelo Pato, que ele seja um fiasco! O dinheiro o nosso marketing recupera!

Em citação ao post:

O foda disso tudo é o prejuízo monstro que o Timão tomou com o pato gostaria sinceramente que ele desencantasse nas bixas para o Timão recuperar o valor investido mas pelo jeito o cara é um mico mesmo não engrena

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X