Post de Júnior no fórum "Off topic" do Meu Timão
Júnior Olímpio Apoiador
Esquece o investimento feito pelo Pato, que ele seja um fiasco! O dinheiro o nosso marketing recupera!
Esquece o investimento feito pelo Pato, que ele seja um fiasco! O dinheiro o nosso marketing recupera!