Post de Elias no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 24 de Abril de 2014 às 12h07 Elias Ayres Como não amigo? Ele publicou o livro sobre o Timão. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2014 às 11h06 Também axo que o kfouri se diz corinthiano só pra ter audiência da massa, O cara não fala uma palavra boa do Corinthians