Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito ofensivo para o Sylvinho

Em resposta ao tópico: "Corinthians"

Tentaria em algum momento nas partidas liberar os laterais e segurar os volantes. Quando Fagner ataca, Gabriel segura, e assim do outro lado também. Não colocaria Gabriel Cantillo e Roni, deixaria o Vitinho,

Gustavo com certeza. Vital (Araos, Marquinhos)

E Jô (Felipe)

Mas um time que priorize não só a defesa mas também a posse de bola. Que não precise de pressa para fazer gol. Com rotação de posse e com precisão nas finalizações, seria um time agradável de ver

Um futebol próximo daquele de 2017 com Carille. Claro sem comparar os time. Apenas não só priorizar a defesa mas também a posse de bola com rotação, e não pecar tanto nas finalizações

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X