Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nikao é o reforço de peso dessa diretoria

Marcelo Cirino

Em resposta ao tópico: "Segundo g.e"

A diretoria buscará reforços no segundo semestre e está descartados aposta como j.cafu e entres outros jogadores que foram contratado por Andrés!

A gestão de duilio quer jogador que chegue pra resolver!

Paulinho, Renato Augusto, alex Teixeira, Giuliano, Roger Guedes

Tão ai no mercado e chegaria pra resolver, se a diretoria trouxesse pelo 1 desse nomes, já seria uma ótima!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X