x
Fórum do Corinthians

Segundo g.e

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2021 às 14:42
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

A diretoria buscará reforços no segundo semestre e está descartados aposta como j.cafu e entres outros jogadores que foram contratado por Andrés!

A gestão de duilio quer jogador que chegue pra resolver!

Paulinho, Renato Augusto, alex Teixeira, Giuliano, Roger Guedes

Tão ai no mercado e chegaria pra resolver, se a diretoria trouxesse pelo 1 desse nomes, já seria uma ótima!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 02/07/2021 às 14:43

Só acredito vendo

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 02/07/2021 às 15:02

Tudo muito bonito na teoria, quero ver na prática

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.042º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 03/07/2021 às 15:00

Não vem ninguém

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 03/07/2021 às 14:13

Sinceramente não traria ninguém este ano. Sabemos que um único jogador não fará grande diferença. Vamos por os garotos para jogar, ir pagando as contas e para o ano que vem ahi sim traria pelo menos dois nomes.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 03/07/2021 às 11:59

Nikao é o reforço de peso dessa diretoria

Marcelo Cirino

Foto do perfil de Janio Clecio

Ranking: 5.259º

Janio 605 posts

@janio.clecio em 03/07/2021 às 11:51

Giuliano e Roger Guedes já resolveriam nossos problemas

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 03/07/2021 às 11:49

Eu concordo que deveria ser assim. Porém, a realidade era outra. Esses jogadores que chegariam para jogar, sempre vão falar que estão fora da realidade do Corinthians.

2 jogadores bons (que cheguem para serem titulares absolutos), saí mais barato que 10 juninhos jabutis.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 03/07/2021 às 11:46

é isso...

Galera pede contratação... Contratação hoje seria cafu, natel, mesmo nível, não adianta... Melhor deixar...

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 03/07/2021 às 11:11

Se trouxer paulinho e dentinho pra essa diretoria já está bom

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 03/07/2021 às 10:43

Pior que tá cheio de oportunidade de mercado mesmo, faça sua escolha:

Jemerson, Balbuena, David Luiz, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Alex Teixeira, Roger Guedes, Borré, Calleri.

Tem o Messi também, se quiser trazer n acho ruim n. Kkkkk