Post de Daniel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Silva
Se você fala que comentário de arbitragem não influencia, eu creio que você não acompanha futebol ou então está vendo Brasileirão de Marte. Pq no futebol brasileiro a arbitragem e diversas decisões sempre foram pautadas pelo jornalismo e em dias atuais pelas redes sociais. Isso aqui não é questão de aprovação, é umas constatação, justamente que não adianta discutir com jornalista, mas a diretoria agir de maneira profissional e impedir que árbitros com os de ontem estejam presentes em jogos do Corinthians! Mas falta interpretação de texto



