Post de Daniel Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você fala que comentário de arbitragem não influencia, eu creio que você não acompanha futebol ou então está vendo Brasileirão de Marte. Pq no futebol brasileiro a arbitragem e diversas decisões sempre foram pautadas pelo jornalismo e em dias atuais pelas redes sociais. Isso aqui não é questão de aprovação, é umas constatação, justamente que não adianta discutir com jornalista, mas a diretoria agir de maneira profissional e impedir que árbitros com os de ontem estejam presentes em jogos do Corinthians! Mas falta interpretação de texto

Em citação ao post:

Síndrome de coitado,.

O que o comentarista de arbitragem diz ou não sobre um lance que já foi marcado e não vai se mudar a decisão ele concordando ou divergindo não interessa.

Vocês precisam de aprovação.

Que se dane o que o comentarista acha ou não.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X