Post de Klaus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muita cortesia com o chapéu alheio. A Arena é nossa, não dele.

Em resposta ao tópico: "Pra que aquela bandeirinha de escanteio?"

Tem coisas que não precisavam ser ditas. O Duilio precisa ser mais inteligente e menos idiota. Ceder o estádio para outro time eu não vejo problema, que seja um favor a outro clube ou a federação, mas autorizar a bandeira de outro clube dentro do campo é inaceitável. Pra que isso? Com esse tipo de jumento não vamos pra lugar nenhum.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X