Post de Klaus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Klaus Higger
É muita cortesia com o chapéu alheio. A Arena é nossa, não dele.
Em resposta ao tópico: "Pra que aquela bandeirinha de escanteio?"
Tem coisas que não precisavam ser ditas. O Duilio precisa ser mais inteligente e menos idiota. Ceder o estádio para outro time eu não vejo problema, que seja um favor a outro clube ou a federação, mas autorizar a bandeira de outro clube dentro do campo é inaceitável. Pra que isso? Com esse tipo de jumento não vamos pra lugar nenhum.





