Lucas Silva
Cara, meu sonho é ver o Corinthians acertar com Paulinho, Renato Augusto e Alex Teixeira e que em setembro a gente atinja 50% de vacinados com a segunda dose para liberar 30 ou 40% do público nos jogos.
Mas a realidade é que hoje temos apenas 12% de vacinados e que o Corinthians no mercado só joga na mídia que está monitorando os atletas e no final não traz ninguém.
É claro e evidente a necessidade que temos de contratar um segundo volante, um meia, um ponta esquerda e um centroavante, mas com essa direção aí é só desânimo.
em Bate-Papo da Torcida > O momento de se reforçar é agora
Em resposta ao tópico:
Boa noite.
Entendo todo este projeto do Corinthians de redução de gastos.
Mais tenho ciência que com este atual elenco, se manter na zona de sul-americana é lucro.
Porém olhando o desenrolar deste brasileiro, os favoritos estão patinando, se já nas próximas duas rodadas o Corinthians inscrever de 2 a 3 reforços de qualidade da para aproveitar esta oscilação e ir lá pra cima se manter e não seria inviável acreditar em coisas melhores.
O momento é agora, depois correr atrás do tempo perdido já vai ser tarde.
Estamos perdendo pontos contra equipes fracas, quando começar os grandes jogos não teremos gordura pra queimar é tudo ou nada.
E sobre pressão fica mais difíci

