Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Meu Deus ! Para quem tem Renato Augusto no time, ter saudades do fraco Alex é lamentável.O cara jogava quem nem uma menina, não ganhava uma divida e perdia a bola toda hora armando contra-ataque adversário. Ele não rendeu o tanto que foi investido (13 milhões). Se ele fosse tão importante assim, o Tite não teria liberado para negociação, a primeira proposta (que nem deu lucro, só cobriu o investimento) ele foi embora. Ele foi um jogador médio para fraco. Prefiro o Douglas, pois sei que em forma é um grande jogador.

Abraços Nação! VAI CORINTHIANS !

Em resposta ao tópico: "# Voolta Alex"

Saudades do nosso maestro as belas jogadas, chutes a longa distância cobranças de faltas toque preciso bom taticamente e tecnicamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X