Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mestre Uala
@gustavo.bittencourt, Cara ele é reserva, só jogou ontem pk o Atlético estava com um puta time desfalcado
@gustavo.bittencourt, Cara ele é reserva, só jogou ontem pk o Atlético estava com um puta time desfalcado