Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não vai cair... A vitória hoje é sim obrigação, até pq se analisar a tabela a vitória hoje nos coloca numa boa distância de quem tá no pelotão de baixo, se perder nos credenciamos pra valer na briga contra a degola.. Mas cuidado com essa de ficar pedindo pra sair treinador a todo instante. Troca de técnico assim é receita pronta pra CAIR, e já é o nosso segundo treinador na temporada..

Em resposta ao tópico: "Se perder hoje Silvinho tem que cair"

Chapecoense tem a pior defesa do campeonato é obrigação ganhar desses caras até o empate é péssimo resultado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X