Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Neto
Ele não vai cair... A vitória hoje é sim obrigação, até pq se analisar a tabela a vitória hoje nos coloca numa boa distância de quem tá no pelotão de baixo, se perder nos credenciamos pra valer na briga contra a degola.. Mas cuidado com essa de ficar pedindo pra sair treinador a todo instante. Troca de técnico assim é receita pronta pra CAIR, e já é o nosso segundo treinador na temporada..



