Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Ferreira
Acho que nada, o estádio fico super caro, com polêmicas, alguns falam que foi o governo que construiu.
Acho que nada, o estádio fico super caro, com polêmicas, alguns falam que foi o governo que construiu.