Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jura que está preocupado com o Ceni?

Em resposta ao tópico: "Rogério Ceni demitido"

De forma sorrateira os dirigentes do Flamengo acabaram de demitir o técnico Rogério Ceni as 3 da manhã. É brincadeira? E depois falam que são exemplos, isso sim é uma forma de tratar um profissional que acabou de ganhar um título brasileiro, e vai ser assim sempre com esses babacas que se acham os donos do mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X