Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
Não tem base mais, parece que nenhum time daqui consegue fabricar lateral bom como antigamente.
Os únicos que se salvam são medianos como Renan Lodi, Danilo, Emerson, etc.
Parece que os últimos grandes laterais que produzimos foram o da geração de 2010... Marcelo, Maicon, Dani Alves...
Agora é só decadência.




