Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem base mais, parece que nenhum time daqui consegue fabricar lateral bom como antigamente.

Os únicos que se salvam são medianos como Renan Lodi, Danilo, Emerson, etc.

Parece que os últimos grandes laterais que produzimos foram o da geração de 2010... Marcelo, Maicon, Dani Alves...

Agora é só decadência.

Em resposta ao tópico: "Danilo (seleção)"

Outro dia postei aqui que pra mim o Fagner joga muito mais que ele e tiveram pessoas que até me xingaram.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X