Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo totalmente, de tudo. Pelo menos esse técnico do fortaleza, não tem o dilema de tirar o craque Vitinho e colocar o deus Roni, para mudar o panorama da partida.

Em resposta ao tópico: "Vojvoda >>>>>>abismo>>>>> sylvinho"

O que um treinador preparado, com repertório tático não faz um time mediano ein.

Olha o nível de jogadores do Fortaleza, Matheus Vargas que aqui no Corinthians foi um jogador mediano na base

O time do Fortaleza está assumindo todos os espaços do campo, não sobra uma segunda bola que não seja deles.

Fora entregador de coletes.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X