Chrystian Ramalho
Cara pode até ser melhor que o Sylvinho, só vamos saber se ele pegar esse elenco e fazer o time jogar mais que com o Sylvinho. De resto é só coisa da sua cabeça, pelo menos o Sylvinho está conseguindo pontuar mais que o Pep Guardiola do fórum vulgo Tiago Nunes e a outra viúva do fórum que passou pelo internacional e durou tanto que ninguém viu. Já parou para pensar que o jogadores do time do Corinthians são fracos? Acho que está na hora de levar isso em consideração.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda >>>>>>abismo>>>>> sylvinho
Em resposta ao tópico:
O que um treinador preparado, com repertório tático não faz um time mediano ein.
Olha o nível de jogadores do Fortaleza, Matheus Vargas que aqui no Corinthians foi um jogador mediano na base
O time do Fortaleza está assumindo todos os espaços do campo, não sobra uma segunda bola que não seja deles.
Fora entregador de coletes.
