Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Somensari
Sim amigo e digo mais, caberia o Paulinho nessa meiuca também. 1 é bom, 2 é muito bom, 3 é demais garotinho! Imagina o time com esses 3 no meio, seria disparado o melhor meio do Brasil




