Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Barcelona
Acho que a caneta não tinha nada a ver kkkk se tiver relacionado à alguma contratação, seria do Renato Augusto, que é mais conhecido pelas canetas
Acho que a caneta não tinha nada a ver kkkk se tiver relacionado à alguma contratação, seria do Renato Augusto, que é mais conhecido pelas canetas