Wallace Siqueira
Cantillo perde a vaga. Não marca ninguém e sem dois caras pra marcar por ele, ele perde a vaga.
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a melhor parte da notícia envolvendo o Giuliano e Corinthians
Cantillo perde a vaga. Não marca ninguém e sem dois caras pra marcar por ele, ele perde a vaga.
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi a melhor parte da notícia envolvendo o Giuliano e Corinthians
@joaovitalfn em 16/07/2021 às 10:47
é que em tese nesse cenário o Renato jogaria na posição do Vitinho/Roni hoje... Ele marca tão bem quanto os dois, já foi até primeiro volante na Alemanha.
Manteria quase o mesmo esquema, só não sei se o Giuliano sabe/rende bem jogando aberto. Se ele conseguir, ele na esquerda e Mosquito na direita, não muda nada o esquema.
Se vier o Paulinho ou volante de chegada fica mais gostoso ainda. Por que dá pra colocar o Renato aberto na esquerda, Giuliano no meio e Mosquito na direita. Paulinho e Gabriel protegendo o Cantillo.
É impensável uma escalação nossa sem ele, é quem mais dialoga com a bola no pé.
Última resposta há 59 segundos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 3 minutos por João Roque Silva Filho
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 4 minutos por Cleder Rogerio Maximo
14respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
16respostas
Última resposta há 5 minutos por Mohamad Ali Smaidi
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Silvano
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto
100respostas
Última resposta há 6 minutos por Rogério Felippe Gilioli
49respostas