Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2021 às 23h37 Robson Gualda Ele disse que era 3 atacantes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O neto só errou por meses..." 15/07/2021 às 23h26 https://twitter.com/IDCorinthiana/status/1374773680966930438?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374773680966930438%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sccponline.com%2Fneto-conta-que-o-corinthians-fechou-a-contratac https://twitter.com/IDCorinthiana/status/1374773680966930438?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374773680966930438%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sccponline.com%2Fneto-conta-que-o-corinthians-fechou-a-contratac twitter.com E, eram meias, não atacantes kkkkkkkkkkk