Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele disse que era 3 atacantes

Em resposta ao tópico: "O neto só errou por meses..."

https://twitter.com/IDCorinthiana/status/1374773680966930438?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374773680966930438%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sccponline.com%2Fneto-conta-que-o-corinthians-fechou-a-contratac https://twitter.com/IDCorinthiana/status/1374773680966930438?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374773680966930438%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sccponline.com%2Fneto-conta-que-o-corinthians-fechou-a-contratac twitter.com twitter.com

E, eram meias, não atacantes kkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X