Lucas Freiria
Acho que com Paulinho é diferente. As melhores temporadas da carreira e os maiores títulos foram no Corinthians. Não teve destaque em nenhum clube brasileiro depois de nós. O Giuliano jogou no Inter e depois foi para o Grêmio. Se o Paulinho tivesse ido jogar no Palmeiras ele seria odiado. Agora os caras cobrarem alguém que já jogou no maior rival de ter alguma fidelidade ao clube n faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk
Em citação ao post:
Giuliano é Paranaense, obviamente há uma chance enorme de ele ser Corintiano www.meutimao.com.br%252Fforum-do-corinthians%252Fbate-papo-da-torcida%252F922367%252Fdvds-choram-e-taison-ta-p-da-vida-kkkkk&ua=Mozilla%2F5.0%20 www.meutimao.com.br%252Fforum-do-corinthians%252Fbate-papo-da-torcida%252F922367%252Fdvds-choram-e-taison-ta-p-da-vida-kkkkk&ua=Mozilla%2F5.0%20 meutimao.com.br%252fforum-do-corinthians%252fbate-papo-da-torcida%252f922367%252fdvds-choram-e-taison-ta-p-da-vida-kkkkk& (Windows%20NT%206.1%3B%20Win64%3B%20x64)%20AppleWebKit%2F537.36%20(KHTML%2C%20like%20Gecko)%20Chrome%2F91.0.4472.124%20Safari%2F537.36&aac=&if=1&uid=1625752729&cid=1&v=536' /> de berço. Os caras acham que por ele ter jogado lá ele obrigatoriamente tem que ter amor ao clube e isso é uma bobagem imensa.
É tipo a nossa torcida exigindo uma 'gratidão' que beire à subserviência por parte do Paulinho...








