Post de Agente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um anti deu deslike

Em resposta ao tópico: "Por isso ser Corinthians é d+!"

Nós experimentamos tudo quanto é tipo de emoção.

Começamos a semana passando raiva daquele jogo horrível contra o Fortaleza, depois surge a notícia do Renato e já começamos a ficar iludidos, depois a de que não paga a base a 4 meses, dia seguinte a do Giuliano, que logo no outro dia é anunciado, ficamos na espera do Renato Augusto. E amanhã vamos voltar a passar raiva com o Coringão em campo kkkkk

É uma montanha russa de emoções incrível

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X