x
Fórum do Corinthians

Por isso ser Corinthians é d+!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2021 às 09:09
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Nós experimentamos tudo quanto é tipo de emoção.

Começamos a semana passando raiva daquele jogo horrível contra o Fortaleza, depois surge a notícia do Renato e já começamos a ficar iludidos, depois a de que não paga a base a 4 meses, dia seguinte a do Giuliano, que logo no outro dia é anunciado, ficamos na espera do Renato Augusto. E amanhã vamos voltar a passar raiva com o Coringão em campo kkkkk

É uma montanha russa de emoções incrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Original

Ranking: 1.230º

Marcelinho 3.012 posts

@marcelinho.original em 16/07/2021 às 09:12

Daqui a uns dias vamo estar xingando o Sylvinho porque ele tá escalando o Giuliano de volante

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 16/07/2021 às 09:21

Boa! Amanhã, não vamos passar raiva, não! Vai Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raniel Pereira

Ranking: 2.180º

Raniel 1.747 posts

@raniel.pereira em 16/07/2021 às 17:32

Tudo isso numa semana que não teve jogo ainda HAHAHAH ser Corinthians é fodaaaaaahh

Foto do perfil de Jonatas Pereira

Jonatas 19 posts

@jo.pereira em 16/07/2021 às 17:21

Só verdades manoo kkk vai Corinthiansssss

Foto do perfil de Maribor Borges

Ranking: 3.092º

Maribor 1.179 posts

@maribor.borges em 16/07/2021 às 12:03

Time do povo é assim! Pura emoção e discussão, por isso é Corinthians

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 16/07/2021 às 11:47

Melhor passar raiva, que passar pano vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.354º

Agente 2.753 posts

@paulo.mansao em 16/07/2021 às 11:22

Um anti deu deslike

Foto do perfil de Goir

Ranking: 1.209º

Goir 3.050 posts

@igor.do.nascimento em 16/07/2021 às 09:19

Mas isso que é legal, por isso o futebol é o melhor esporte do mundo, são várias emoções juntando a paixão pelo Corinthians, mistura perfeita!

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 16/07/2021 às 09:17

Só falta a gente poder ir pra arena xingar o sylvinho de burro mesmo com ele ganhando todo jogo de meio a zero