Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelinho.original em 16/07/2021 às 09:12
Daqui a uns dias vamo estar xingando o Sylvinho porque ele tá escalando o Giuliano de volante
@colombo em 16/07/2021 às 09:21
Boa! Amanhã, não vamos passar raiva, não! Vai Corinthians...
Publicidade
Últimas respostas
@raniel.pereira em 16/07/2021 às 17:32
Tudo isso numa semana que não teve jogo ainda HAHAHAH ser Corinthians é fodaaaaaahh
@jo.pereira em 16/07/2021 às 17:21
Só verdades manoo kkk vai Corinthiansssss
@maribor.borges em 16/07/2021 às 12:03
Time do povo é assim! Pura emoção e discussão, por isso é Corinthians
@srpardo em 16/07/2021 às 11:47
Melhor passar raiva, que passar pano vai Corinthians
Publicidade
@paulo.mansao em 16/07/2021 às 11:22
Um anti deu deslike
@igor.do.nascimento em 16/07/2021 às 09:19
Mas isso que é legal, por isso o futebol é o melhor esporte do mundo, são várias emoções juntando a paixão pelo Corinthians, mistura perfeita!
@guto2701 em 16/07/2021 às 09:17
Só falta a gente poder ir pra arena xingar o sylvinho de burro mesmo com ele ganhando todo jogo de meio a zero