Post de robson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Dois meias de qualidade e de muito respeito. Venha logo Renato Augusto e nos ajude a nós livrarmos desses perebas que atualmente jogam imerecida mente no Timão!

Em resposta ao tópico: "Isso não é um mapa de calor, e sim um aquecimento global!"

Joga muito nosso novo camisa 10!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X