Junior Freitas
Acho o Osvaldo péssimo, se for pra contratar ele, prefiro continuar com o que temos
em Mercado da bola > Reforços
Em citação ao post:
São Paulo agora tem pato, luis e kardec, vai sobrar po osvaldo seria um boa o que vocês acham?
Acho o Osvaldo péssimo, se for pra contratar ele, prefiro continuar com o que temos
em Mercado da bola > Reforços
São Paulo agora tem pato, luis e kardec, vai sobrar po osvaldo seria um boa o que vocês acham?
Última resposta há 5 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 14 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 19 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 28 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 34 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 56 segundos por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 59 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas