Post de Agente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2021 às 20h10 Agente 47 Pra mim nós não iremos levar gol, defesa da ótima. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Resultado de hj..." 17/07/2021 às 16h19 Boa tarde fiel... 2x1 para o Timão hoje!