Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu trocaria de posição o Xavier com o Cantillo. Cantillo da muita qualidade na saída de bola.

Em resposta ao tópico: "Idéia de escalação pós-reforços"

Idéia de escalação pós-reforços

Ao invés de jogar com um centroavante, colocar Roger Guedes e Mosquito como uma dupla de ataque de muita velocidade e criação de jogadas podia ser uma boa ideia.
Seria interessante também trocar o Fábio Santos pelo Piton, mas eu acho improvável que vá acontecer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X