Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Timao
Eu trocaria de posição o Xavier com o Cantillo. Cantillo da muita qualidade na saída de bola.
Eu trocaria de posição o Xavier com o Cantillo. Cantillo da muita qualidade na saída de bola.