Post de Samuel Robério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de todos nada, andrez mesmo já tinha entregado. Esse cara só pega notícia pronta quem ninguém confirma, ele acerta o chute fica com a credibilidade. O cara só joga os dados pq fontes não tem

Em citação ao post:

Cravou que o Neymar estava vendido para o Barça antes de todos.. Cravou os naming rights antes de todos... E olha que nem acompanho o cara. E ao que tudo indica, o Renato estava sim fechado. Só recusou para acertar com o Flamengo logo depois.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X