Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Robô de limpar poeira da xaiome não é bom!

Em resposta ao tópico: "Novidades diretamente da China!"

A xiaomi fez uma fábrica só de robôs que vai produzir um smartphone em 3 segundos. Vocês acreditam?
https://tecnologia.ig.com.br/2021-07-15/xiaomi-fabrica-robos-producao-celular.html Xiaomi anuncia fábrica só com robôs que produzirá um celular a cada 3 segundos | Tecnologia | iG Xiaomi anuncia fábrica só com robôs que produzirá um celular a cada 3 segundos | Tecnologia | iG Linha de produção vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana tecnologia.ig.com.br tecnologia.ig.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X