Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Corte
Será que vão tentar o Calleri mesmo? Não acho uma opção ruim, mas também não é a melhor. Lembro que cogitaram o Cristian Arango, que por sinal é muito bom. Poderiam olhar ele mais a fundo




