Post de Victório Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jô no lugar do Luan e só. O time é esse mesmo.

Mas, é provável que o Sylvinho invente moda.

Ele vai querer jogar com dois volantes, certeza.

Em resposta ao tópico: "Qual seria o time ideal?"

Fala, Fiel!

Contando que nada vai dar errado nas próximas semanas e concretizando a chegada de Renato Augusto e Roger Guedes, como você montaria o time para esse segundo semestre?

Ninguém pediu, mas deixo aqui minha ideia de escalação hahahahaha

- Começaria a alternar o Cássio com outro goleiro da base, pensando no futuro próximo;

- Colocaria o Raul Gustavo como titular, que estava vindo muito bem;

- Voltaria com o Píton pensando até mesmo em destaque para possível venda ou até mesmo o Biro que está jogando bem na base;

- Apostaria no Luan novamente no lugar do Jô, pensando que o time estaria diferente e ele tem um bom poder de finalização;

O projeto de treinador tem recurso no elenco agora, se não fizer o time render e com padrão de jogo, volta a estudar e esquece essa ideia de ser técnico.

Ah, é só para discutir, não estou certo e nem errado hahaha

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X