Marcos Brasil
Colocar 3,5milhoes de dólares como preço fixo por um zagueiro jovem, facilmente será da seleção é um atestado de como as coisas no Corinthians funcionam, certo que ele não era titular aqui, mas NÃO PRECISA ENTENDER de FUTEBOL para saber que qualquer empréstimo iria valorizar o jogador!
Coloca 10 milhões e se quiser negociar por menos ok, agora por um Dolly e uma coxinha...
Que raiva dessa gestão, não tem cabimento!
Ninguém é tão burro assim, isso é mais um exemplo do pq nosso clube está falido.
Que venha se explicar sobre isso senhor Roberto, Alessandro...











