Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Anjos
Kayzer?
Não era melhor Heineken, sei lá, tudo bem que a fábrica é em Itu e lá a água sai com terra nas torneiras do povão, mas pelo menos é puro malte.
Kayzer?
Não era melhor Heineken, sei lá, tudo bem que a fábrica é em Itu e lá a água sai com terra nas torneiras do povão, mas pelo menos é puro malte.