Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2021 às 19h00 João Gonçalves A gestão dele diminuiu o déficit. Pesquise e comprovará Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/07/2021 às 18h38 Acho melhor vocc ler mais o MT. A proposito os dois só dão prekuizo ao clube, só que o Banana Andrade foi Presidente do Corinthians e teve a caneta na mão para mudar as coisas e não fez nada a não ser aumentar o deficit.